terça-feira, 27 de maio de 2014

Hibiscos com pitanga em Búzios . 
Hibiscos com pitanga em Búzios . Foto Fernanda Correia Dias

Vou te contar rapidamente: Gosto de marido! Homem que gosta de viver casado. Que gosta de filhas, família, dormir juntinho, conversar abraçadinho acender ao meu lado a lareira no escuro, assar cebolas e batatas! Andar ao meu lado descalço sobre a  areia e ao longo da praia com a bainha da calça molhada e ter idéias engraçadinhas tais como surfar ou velejar comigo, passar a tarde comigo e o por-do-sol no deck, na biblioteca ou no museu, lembrar de comprar um pincel, de me convidar para ouvir oboés e violoncelos, me passar o prego e o martelo ou me pedir para ligar na tomada a furadeira! Gosto que ele goste de me dar as flores porque sabe que eu gosto de rosas vermelhas, lirios brancos, jasmins,angélicas e magnólias. De me dar livro e peixe que eu gosto. De me apertar contra o peito dele e cheirar meu corpo com o perfume que eu gosto de usar. Me receber com uma taça de água fresca ao abrir a porta ou de me dar um copo de água gelada quando estou na duche quente.
Porque eu... Eu sou menina de campeão, sou muita areia para caminhãozinho dele, sou Lá vem ela...sou miss Brasil 2000, sou morena da praia, sou a moça do corpo dourado, a maravilhooosa...
-A vida é mais, muito mais que bons momentos. Tem todos aqueles mimos mínimos que não vou lembrar porque está caindo uma chuvinha gostosa e entrando um green grass pela janela e me dando um soninho, amanhã te conto.
Fernanda Correia Dias
in Quem conta um conto?





Nenhum comentário:

Postar um comentário