sexta-feira, 2 de maio de 2014

Auto-retrato
Auto-retrato V Fernanda Correia Dias

Harmonia, Paulo, pensa nisso. Harmonia. Eu sou a  Harmonia. A palavra-chave é Har-mo-nia. É isso que leva a gente para o futuro. Falei com uma flor na orelha direita e um chapéu de palha clara e aba larga na cabeça. A maçã na mão, na boca, na mão, na mordida, .Um dia lindo e ensolarado como hoje. Azul kodakcolor. Nessa temperatura. Eu acho que era uma época como esta, um maio, um começo de mês, Hoje essa é ainda a palavra: Harmonia! Bom humor é Harmonia. Não falo palavra sem sentido.Não escrevo para desperdiçar.

_ Você?Você pratica uma elegância particular  e peculiar porque é só sua. Você é elegante naturalmente não fosse você uma expert em cores! Você sabe combinar a cor com a luz do dia. Você é isso essa cor desse mês, esse dia, essa temperatura, uma pessoa redonda, fechada nisso aí
O resto é poeira de vento que você limpa e segue alegre.Eu sempre te achei uma pessoa especial
A maçã dentro da bolsa de palha enorme, cheia de livros, cadernos, canetas, papéis e o chapéu.

Vestida de mim, como as árvores, visão clara, solidária. Tinha encontrado a Harmonia como estrela e norte. Eu, a disposta a todas as mudanças era então e para o meu sempre a pura estrela norte de mim.

Fernanda Correia Dias
in Solucionado está

Nenhum comentário:

Postar um comentário