sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Coração de Ou isto ou aquilo . ilustração de Fernanda Correia Dias
                      Coração de Ou isto ou aquilo . ilustração de Fernanda Correia Dias

Juro cumprir este juramento conforme meu poder e minha razão. Cuidarei dos seus filhos como se fossem meus irmãos. Aplicarei os conhecimentos para o bem dos doentes. Nunca para prejudicar ou fazer mal a quem quer que seja. Prometo que ao exercer a arte da cura, mostrar-me-ei fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, goze eu a minha vida e a minha arte de boa reputação entre os homens e para sempre.
Trechos do juramento de Hipócrates que faleceu em 370 a.C, Lárissa, Grécia

Estou lembrando Hipócrates no dia 7 de setembro de 2018 para comemorar o aniversário da minha tia querida, Maria Elvira! Os bons não morrem! São para sempre lembrados por suas qualidades, delicadezas, gentilezas!Veja Hipócrates! Ela está viva dentro do meu peito e estamos festejando seu aniversário e sorrindo! Estamos todas juntas!
Fernanda Correia Dias
in Aniversário da Tia Elvira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário