sexta-feira, 21 de outubro de 2011

F


Fernanda Correia Dias . Fotógrafa .




O gatinho mágico da minha mãe Maria Mathilde.




Ele fica perto de mim, me segue e senta ao meu lado.


Conversa comigo com o olhar e fala.


Se eu demorar muito para chegar, ele reclama.


Não é por falta de comida, leitinho ou água,


mas porque quer deixar claro que me ama!




Se eu tenho que trabalhar sentada,


corre para o meu colo e se enrosca como uma criança,


mas, se estou muito ocupada, trabalhando em pé,


senta-se elegantemente, ao meu lado, tomando conta de mim,


e não levanta.




Dá palpite, faz observação,


seu olhar igual ao da minha mãe, é fantástico.


Por isso, converso com ele e chamo de


Gatinho mágico!




Fernanda Correia Dias


in Gatinho Mágico da minha mãe Maria Mathilde




Nenhum comentário:

Postar um comentário