quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

É Natal Foto Fernanda Correia Dias

O Natal é assim, tenho o sentimento que o mundo se alegra com a possibilidade de todos nós sermos melhores do que somos. De nos dispormos a sermos melhores. 
De buscarmos aqueles que esquecemos. 
De nos reconectarmos com os que amamos. 
De repensarmos o que estamos sendo e encontrarmos as infinitas possibilidades de nos aperfeiçoarmos.
De percebermos que podemos. 
E os presentes chegam como esse sinal de que alguém nos ama e nos quer feliz e melhor. Alguém pensou que pode contribuir com a nossa excelência, qualidade, desempenho. E nós também! Escolhemos os presentes que sentimos que fariam bem, alegrariam, contribuiriam! Fazemos a reunião e ficamos juntos e agregamos os que estavam sós, sempre! Porque sabemos que estamos fazendo uma reunião que nos depura espiritualmente, que nos permite praticar o amor, a amizade o carinho a compreensão. E nos abraçamos, sentamos perto, conversamos, cozinhamos juntos, nos servimos uns aos outros, porque sentimos que juntos somos melhores. O Natal é tempo de amar, para te lembrar que pode ser todo dia.  Eu sempre lembro da reza que minha mãe me ensinou nas igrejas, na cama e para as minhas filhas:" Meu amor, minha filhinha, meta as mãos, mexa as perninhas, balance o bumbuzinho, Deus é você. Lembre de quem te ensinou com amor o que você aprendeu e o que ainda não aprendeu. O que entendeu e o que ainda não entendeu. Entenderás. Para frente. A vida é para a frente. Vai."
Fernanda Correia Dias
in Feliz Natal para todos
Principalmente para a minha filha Gaya, que nasceu no 24 e minha filha Kenya, que nasceu no 30

7 comentários:

  1. Gde Fernandinha. Gde Gaya. Gde Kenya. Gde Mathilde. Gde Fafá. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biryba, querido! Que bom que descobri que é você. Tenho uma tristeza quando não reconheço a voz! Saudades! Beijinhos nossos em você! Fernandinha

      Excluir
  2. Beijo grande, querida! Que seu Ano Novo esteja sendo feliz e leve...! =) Com carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telma! Você por aqui? E eu não vi?
      Como assim? Então antes logo que nunca, deixo aqui o desejo que senti, do mais lindo primeiro ano, de todos os anos que virão para você!!! Beijinhos, Fernandinha

      Excluir
  3. Ah...linda! Logo você, natalina, que nasceu no 24 de dezembro , Grazi, junto com a minha filha Gaya! Bem vinda ao grupo dos e das capricornianas!!! Beijo da Fernanda

    ResponderExcluir