quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fernanda Correia Dias. Fotógrafa. Não põe a mão no meu violão

Música, sempre a música nas nossas vidas e aquelas cançõezinhas que ouvimos e aprendemos.
Elza Soares cantava em 1962 Não põe a mão no meu violão...Vai desafinar!
Mas os violões nos acompanharam sempre! Aprendi a tocar com a minha mãe que me deu esse  Di Giorgio com muito carinho, novinho, maravilhoso! Violão amigo onde compus musicas, onde musiquei poemas da família e os que escrevi para a família, filhas, amores e amigos.Depois as meninas se interessaram e me pediram para ensinar. Ensinei. Aprenderam. Outro dia toquei com a filha menor as minhas musicas que ela aprendeu. Tocamos juntas. Emocionante depois de tanto tempo ela lembra e me relembra as notas que esqueci!Então sou ainda mais feliz, porque ela sabe mais!
A musica preenche o espaço, ilumina o silêncio,  vive nos nossos corações. O quanto temos de precioso entre nossos violões e canções vivendo em outrros corações!!
Fernanda Correia Dias
in Não põe a mão no meu violão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário