terça-feira, 14 de junho de 2011



Fernanda Correia Dias . Fotógrafa . Acácia deslumbrante.


"Você vem caminhando pela rua, disposta a olhar o mundo com os olhos que tem, passa um, passa dois,passa um carro...A calçada está estreita, você olha para cima e encontra este ser deslumbrante, como um templo em festa!

Silenciosa festa! Quanto encantamento! O que é a vida?

Isso. Uma árvore discreta, coberta de folhas verdes ao longe... Na frente de uma casinha...Mas...

Olhe o que há acima da sua cabeça!!! uma festa de flores borbulhando mais flores!

Como um guarda-chuva aberto, todo enfeitado por baixo, minha alma foi para Oriente, meus olhos ficaram transbordando festa e eu não queria mais sair dali!

Para cada um que passava, perguntava: Você já olhou para cima hoje?

Então olhe!

E logo um sorriso imenso em vi abrindo no rosto de cada um, como estava no meu!

Ah... Já não me importava mais de estar esprimida na calçada! Eu tinha uma festa acima da minha cabeça, para não esquecer nunca mais! Nunca mais!"

Fernanda Correia Dias

In dia-a-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário