quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fernanda Correia Dias .
O Mérito
Nanquim e aquarela sobre papel
As andorinhas
passaram por mim azuis-marinhos e numa velocidade de lufada de vento,
Gritando como crianças liberadas para a hora do encontro com os amigos.
Passaram em vôo de laçada no ar, lançadas no céu como uma rede no tempo
e retornaram para trás de mim. Para trás de mim. Num lugar que não estou vendo.
Colheram o que eu estava pensando enquanto caminhava e levaram para trás de mim.
Para trás de mim.
Eu não lembro mais o que eu pensava, porque as andorinhas fizeram isso comigo.
E para o meu bem estar, levaram aos gritos, tudo o que eu estava pensando,
para trás de mim. Para trás de mim.E de nada mais, nem por fora nem por dentro,
me lembro.
Fernanda Correia Dias
8 de dezembro de 2010
in Mérito

Nenhum comentário:

Postar um comentário