quarta-feira, 15 de setembro de 2010


Fernanda Correia Dias . Bem Vinda! . 15 de Setembro de 2010
" Impossivel que alguém não notasse as suas pernas e imediatamente não comentassem!
Todos diziam: Iguais às da sua mãe! Idênticas. Lindas. Perfeitas!
Você respondia: é a fôrma!
Respondia para a minha avó também.
Eu escuto o mesmo. E não é meu mérito, mas estão em mim.
Sigo os passos. Vamos indo todas juntas! E as meninas virão também!
Todas nas mesmas pernas... como o DNA das bonecas russas ou a fôrma.
Mas, as mesmas. É essa, a evidência mais visível do renascimento
ou a parte do sangue dos nossos antepassados em nossas veias. E não é a única.
Existem outras informações visíveis e outras interiores, que você sempre me apontava, ou sublinhava,
e que eu chamo de seiva e você de "fôrma" !"
Fernanda Correia Dias
Em mim, simultâneamente a minha mãe e a mãe dela.
Nas minhas filhas e irmã, também.
15 de Setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário