quinta-feira, 30 de abril de 2015

O tempo passando . Foto Fernanda Correia Dias

Depois de olhar os meus exames o médico me felicita e me diz: _Parabéns estás muito saudável. _Vais viver um 2015 fantástico!
Quatro meses depois uma médica me pergunta: _Mas como? 58 anos e não toma nenhum remédio? Comoooo? Nem um remedinho para pressão?
_Não... Nem um remedinho.Sinto-me ótima.
Saio com muitas folhas para examinar meu sangue...E cantando Lascia chío pianga de Handel.
(O tempo está passando veloz.) 
Visitei outra médica que me entregou mais folhas para examinar meu sangue...
Hoje vi meu sangue em diversos tubinhos...Nove...
(O tempo está passando veloz.)
Mas agora já estou alegre como a Primavera de Vivaldi !
E vou encontrar o coro de setenta vozes... A vida é para frente! Vamos!

Fernanda Correia Dias
in Nada como um dia depois do outro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário