sábado, 29 de março de 2014

Coração
James .Foto Fernanda Correia Dias
Ao te saber tão longe, meu coração ficou diversas vezes muito pequeno. Eu mesma pensava que a minha vida tinha terminado ali, quando olhava para os meus pés e as minhas mãos e me re-encontrava.
Morri em pé e de olhos bem abertos, várias vezes, e se não me engano vou prosseguir morrendo diversas vezes mais. Até um dia quando não será preciso morrer mais.
Porque eu sempre surjo ressuscitada depois das tempestades, sou a que nunca abandonou o barco. Reapareço nas brumas do mundo enquanto reconheço os fantasmas. Eu a mulher da proa. Segui meus fundamentos junto a outros navegantes.Cada qual no seu coração.
Tanto o meu como o seu destino é ir.Vamos. Para frente. A vida é para a frente. 
Fernanda Correia Dias
in Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário