sábado, 7 de setembro de 2013

LaCoste Lacoste
James XIII , Foto Fernanda Correia Dias

Hum... Não estou lembrando não... Onde foi que você estudou comigo? No Brasileiro de Almeida?
Hum... e eu tinha uma blusa Lacoste azul clarinha...Hummmm ... Onde foi que eu comprei aquela blusa?
Sua família procurou na França e não encontrou? E passados vinte cinco anos ainda não encontrou?
E sempre que você vai a França você mesma procura? Ainda? Mas que blusa é esta?
Hum... Uma de renda acinturada com o jacaré...eu tinha duas... uma azulzinha e outra amarelinha...
Sei do que você está falando sim!
Eu tinha sim. Devo ter ainda...
Encontrei duas camisas Lacoste no lixo da minha casa, eram do meu irmão ou primos, estavam com aquelas golas impróprias para o Rio de Janeiro e para garotas cariocas e femininas como eu que gostam de pescoços livres para jogar tenis...Não tive dúvidas... meti a  tesoura e coloquei as rendas que minha mãe tinha me dado e que eram da mesma cor e tom...Acinturei e aprofundei o decote! Deixei o Jacaré! Crocodilo?
Eu te disse que eram La Coste francesas de Paris? Hummmm.
Oh... E passados todos estes anos você ainda pensa nela? Sua família procurou por toda a França e não encontrou? E você também não? Mas você está falando ainda de algo de trinta anos atrás!!!
Traga para mim, uma Lacoste e eu faço para você...Ou te ensino a meter a tesoura. Se a equipe Lacoste estiver lendo, entre em contato comigo. Ela não é a primeira a me dizer isso. Outras já me procuraram para pedir o mesmo...Esta é a Lacoste que a Lacoste não tem. La Coste Rio! La Corte Fernanda!

Fernanda Correia Dias
Lacoste La Coste Rio
La Corte Fernanda
80 anos de crocodilos e 30 de jacarés!



Nenhum comentário:

Postar um comentário