quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Saia bordada no Marrocos. Foto Fernanda Correia Dias
Casa da Sereia
Saia bordada no Marrocos  . Foto Fernanda Correia Dias . 
Casa da Sereia

Se você tiver com muitas saudades minhas, me ligue, fale comigo e nos encontramos.
Não sofra tanto assim, com a falta que sente de mim. A vida vai nos afastar sempre. Estar por perto depende de uma dirigibilidade. Tem que querer e se dirigir para esta finalidade de encontro .Tem que se movimentar ! E se movimentar intencionalmente é a dirigibilidade!! Você não é uma bolsa plástica, um saco plástico voando vazio ao prazer dos sopros e das térmicas ascendentes e descendentes  até a casualidade do encontro. Você pode chegar ao Pacífico e ficar cada vez mais distante de mim!!! Cuidado!
Também não é assim um soprinho e rolamos como uma folha seca na direção uma da outra, e ficamos na praia que mais nos agrada, que nos deixa mais felizes e diante de olho no olho!
Entenda, é preciso mover morros, atravessar caminhos, cruzar atmosferas, destravar e trancar portas. Desatravancar passagens e balançar as chaves e isso eu faço sorrindo e contente. Sempre e em minha companhia, desdobro as minhas asas, atravesso os ares em voo e vou.
Portanto, não fique assim, com o peito  abotoado até à testa, e este maxilar quase rachando de tanta emoção. Por mim!?! Por ti? Por quem? Não é para ser assim, não.
Liga, fala, conversa, vocaliza o que quer me dizer. Tridimensionaliza. Se explique. Me conte. Converse embarcando nas palavras este sentimento. Vamos!
Não percebes a importância deste instante precioso que é estar na vida? Comigo? Ou com quem amamos? Não?
Vai levar para onde a emoção ? Para o País-do-hoje-não,-outro-dia?
Pois eu, eu ando sempre disposta para  com todos que eu amo. Disposta a encontrar, abraçar, conversar, rir, trabalhar, lembrar e recriar!
Eu amo ir ao encontro de vocês, onde estiverem, sempre. Mesmo que eu atravesse sorrindo o deserto, os oceanos, os campos. Sabendo que estou indo na direção de vocês, eu vou feliz.

Fernanda Correia Dias
in Dirigibilidades


Nenhum comentário:

Postar um comentário