quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fernanda Correia Dias . Fotógrafa . O olho de Tia Helena

Existem pessoas que você conhece e logo no primeiro instante, aquele espírito te olha de lá de dentro de uma piscina azul e com a menina dos olhos vai escaneando sua inteligencia e sensibilidade. Isso você percebe na expressão facial da pessoa, que vai externando  insights sucessivos... Sutis... e logo conclui a percepção, consolida um raciocínio aplicando imediatamente em você, belas afirmações e perguntas. Estas pessoas penetrantes e sedutoras são excelentes seres humanos. Alegram imediatamente quem se sentia triste, incluem um assunto efervescente na roda dos amigos, comentam algo interessantíssimo onde todos podem manisfestar uma palavra, uma visão e aceleram a conversa com tiradas positivas, animadoras e confiantes. Estas pessoas tem um valor imenso, porque apesar de sermos todos únicos, nem todos exercemos esta prática de trazer para bem próximo de nós, no primeiro encontro, o humano recém encontrado. 
Se viver é a arte do encontro, estas pessoas não passam por sua vida sem terem deixado em você, o sentimento que vale a pena você se debruçar sobre o outro e contribuir com uma linda palavra ou raciocínio, no instante, mesmo que nunca mais se encontrem.
Tia Helena musical, divertida, positiva, brincalhona, animada, inteligente, querida, ao voltar os meus olhos para os seus,  vi seu belo olho azul nas torres me espiando?

Fernanda Correia Dias
in Beijo na Tia Helena  no Santo Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário