sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fernanda Correia Dias . Fotógrafa . Orquídeas

Aquele que me roubou, apropriou-se do que era meu.
Aquele que me amou, apropriou-se do que era meu, dele e de outros mais.
Aquele que de mim se aproximou, apropriou-se do que era meu, dele, de outros mais e do imprevisível.
Porque a vida é viver em harmonia de relacionar-se consigo mesmo e com os outros. A sua harmonia termina, onde começa a minha.
E você não vai entender a harmonia do dar se você não tiver.
Ter, ensina a dar harmonia. Dar, ensina a ter e preservar a harmonia.
Dar valor ao valor da harmonia, compreender a generosidade, compreender a necessidade da harmonia, só se você tiver tido... Caso contrário, você vai precisar aprender a harmonizar. Vai gastar sua vida aprendendo a promover harmonia.
Para tudo tem solução, porque aquilo que não tem solução, solucionado está pelo equilíbrio da provisória harmonia, inclusive.
Nada é para sempre. Tudo passa. Eu e você, também.
Fernanda Correia Dias
in Aprenda logo a harmonizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário