quinta-feira, 14 de maio de 2015

Noticias Açorianas .  Livros , Bibliotecas e Tertúlia !

Hoje o Real Gabinete Português de Leitura está completando 178 anos de existência na Rua Luis de Camões, 30, Centro da Cidade do Rio de Janeiro, RJ, Brasil!
Para comemorar trago notícias açorianas! O livro Artes decorativas nos Açores: subsídios para os seus estudos nas Ilhas de São Miguel e Terceira, coordenado pelo professor Doutor Gonçalo de Vasconcelos e Sousa e o livro Fragmentos entre dois Continentes de João Gago da Câmara.
O primeiro reúne cerâmica, ourivesaria, mobiliário e ambientes decorativos entre os séculos XVIII e XX. Para maiores informações mnsilva@porto.ucp.pt  O segundo terá palestra de apresentação de Osvaldo Cabral, jornalista e ex-diretor da RTP Açores e Diretor Executivo do Jornal do Diário dos Açores. O lançamento do livro será amanhã, 15 de maio, às 18h30 na Biblioteca Publica e Arquivo Regional de Ponta Delgada, Açores e para informações www.chiadoeditora.com
Nesta Biblioteca Publica recentemente a Associação dos Fotógrafos Amadores dos Açores realizou uma Tertúlia sobre Ética, Moral, Direitos de Imagem e Direitos do Autor e o orador convidado foi o Dr. Moreira das Neves, Juiz Presidente da Comarca dos Açores.
Fernanda Correia Dias
in UCP, Chiadoeditora, Governo dos Açores, Secretaria Regional da Educação e  Cultura, Direção Regional de Cultura,Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário