terça-feira, 14 de abril de 2015

Elegância . Foto Fernanda Correia Dias

Elegantes se importam imediatamente com o outro. Estão vivos socialmente para socorrer com o olhar, compreender, resolver, recuperar e estabilizar o outro. Participar. Sim! Claro! A vida é feita de vida! Compreender isso é muito elegante. Não desperdice a vida se isolando! Elegantes praticam e oferecem a esperança e sempre se envolvem com a realização das soluções. Do bem estar. Da alegria. Da comunhão. Da religação dos espíritos.
Elegantes meu amor, elegantes são muito preciosos e precisos. Já viu no YouTube passarinho socorrendo outro passarinho de sucessivos atropelamentos? Macaquinho tirando o outro macaquinho eletrocutado do desmaio? Salvando filhote de cachorro de explosão? Gato salvando menino de mordida de cachorro? Criança dividindo o sandwich com o amigo?Irmão dando a mão para o irmão sorrir? Então? A senhora não vê como as pessoas elegantes praticam estes olhares, sorrisos e gestos todos os dias só porque estão vivas? A senhora está dizendo que não reconhece como família os que nasceram dos seus próprios pais, avós e tios? Que "escolhe sua família" porque elege "com quem quer se relacionar"? Ora, ora, minha senhora...
A senhora precisa crescer por dentro. Ficar pronta!
Pronta para praticar a elegância ou compreender melhor suas mágoas e ressentimentos.
Ser elegante consigo mesma. Tratar de compreender seu próprio sangue porque sem amor, não somos nada. Nada.
Sou filha da minha família que abriu portas para socorrer a própria família e religou espíritos. Sigo regando flores, lendo livros novos e livros lidos e desejando que todos estejam sempre e para sempre, por prática e amor, unidos.


Fernanda Correia Dias
in Design de preciosos e precisos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário