segunda-feira, 6 de abril de 2015

Chuva. Foto Fernanda Correia Dias

Compreendo, compreendo... Minha família maravilhosa me trouxe diversos amigos maravilhosos, admiradores de poesia, literatura, pedagogia, artes plásticas, dança, teatro, folclore, música, engenharia, cálculo, televisão, bordado, arquitetura, cinema, medicina, mobiliário, gráfica, ecologia, design, botânica, antropologia, computação, história, pesquisa, sociologia, religião, arqueologia, fotografia, filologia, jornalismo, gastronomia, costura, filosofia, comunicação... etc...
Minha família maravilhosa!
Os diversos amigos maravilhosos me ensinaram muitas artes, técnicas e fazeres.
Minha família maravilhosa.
Mas, querido... Faz toda a diferença querer aprender!
Ter interesse por tudo e por todos.
Manter o entusiasmo pela vida trocando idéias 
e informações com a família maravilhosa e os diversos amigos maravilhosos.
Todo dia é dia de aprender.
Ontem eu aprendi a fazer ovos de chocolate para a Páscoa.
Aprendi sobre concreto protendido e lajes pré-moldadas.
Hoje conheci numa única conversa vinte e sete séculos de poesia.
Fernanda Correia Dias
in Família e amigos maravilhosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário