terça-feira, 31 de março de 2015

Bananeira . Foto Fernanda Correia Dias

Gosto de encontrar Antonio porque ele resolve uma lista de problemas oferecendo imediatamente uma quantidade imensa de soluções ou estudou o assunto e avisa que não tem solução. É insolúvel. Avisa para o sujeito virar a página.
Quantos você conhece que trazem soluções??

Mayer me ensinou que sempre pode existir mais uma carta. Uma explicação. Uma revelação que muda todos os fundamentos e os sentidos depois de 38 anos de gastroenterológicas. Inclusive o que pode ser compreendido por neurônios: No hotel (em português) x No hotel (em inglês). Em lindas fotografias, filmes e memórias do próprio Anton.

Frank está cantando: _And if I can make it there/ I ´m gonna make it in anywhere/  it´s up to you/ New York, New York, New York! Eu Não precisava fazer sucesso em Nova Iorque para saber que estava certa quando comecei todos os meus trabalhos no Rio, mas é bom lembrar todo o meu sucesso em Nova Iorque como designer também! Obrigada querido!

A Duda não esqueceu que o skill de cada um é determinante para o trabalho.

A Regina me diz que vai aprender a nadar no mar porque sempre quis nadar no mar enquanto a Marta vai para dentro d´água (Peixinha) antes de voltar para Porto Alegre e nada! Eu vim encontrar com elas na beira d´água de salto e short para consolidarmos as Mosqueteiras mosquetando com oito olhos ! O último par de olhos é da quarta mosqueteira a Marina que nos une! Para quem entende e nos sabe como somos, estas linhas em síntese são deslumbrantes!

Imensidão do céu debaixo do sol sobre cadeiras e cangas na  areia. Três mulheres no Celeiro! Constantin escreveu para a Rê, "Morri.Adeus."Rimos porque Constantin depois estava vivo dizendo Alô coração! e fazendo a Rê sorrir!

A Shin me deu um ramo de flores com estrelas de cristal e ainda repete sorrindo em japonês três vezes que eu mereço... A Shin fica assim para sempre...Conceição quer que eu seja para sempre a amiga dela, o exame da ressonância magnética da lombar tinha som de metralhadora, buzina, apito... o que é aquiloooo dentro daquele tubo? Ana vai receber o livro que minha amiga vai levar, a Bia ainda está procurando a Duda no meu telefone? Não respondi ontem? Você não sabe que a Duda é a Ana Lúcia, mas vai saber. Irmã da Cristina, do Luís e da Sonia!Bia a Duda já deve estar em Campinas!

A galinha dos ovos de ouro colocou trinta ovos, vou fazer uma grande fritada!
Estou ouvindo...Ouvindo de ovo... Forever in love, de Kenny G  e o sax dele saiu da sala e chegou até aqui...tocou meu ouvido...
Zizi Possi está cantando em italiano Per amore. Concordo Zizi: Per amore!

Tão masculino ele me explica a temperatura labial do chocolate em banho-maria e eu vou fazer exatamente como ele me ensina e misturo a chocolatrice da minha mãe, que sabia tudo e muito sobre bom-bons, recheios, licores e cho-co-la-tes!
Amêndoas ao leite? Nozes no damasco?

Eu sei que muita gente lê este blog diariamente, não deixa escrito nenhum comentário mas  liga para comentar a postagem, me felicitar pela escrita, assunto, etc. São pessoas bárbaras! Amo vocês.
Outros ficam em silencio. Comentam pontualmente sobre o que leram ou quando nos encontramos pessoalmente e dizem que gostam, gostaram, leram, viram, querem mais...Adoooram!

Mas se você está me lendo você precisa saber que eu sei que você lê este blog pelo que você comenta comigo quando me encontra e me diz que não sabe que eu escrevo neste  blog ou que nunca leu o blog que eu escrevo...
É porque você sabe muito mais de mim, que eu sei que você leu. Ficou com muitas dúvidas. Quis continuar a saber. Quando me encontra pergunta e não percebe que você não poderia saber sobre aquele assunto se não tivesse lido na Casa da Sereia.... Pensa que eu não vou perceber. Eu percebo e te respondo sem te lembrar que estão no blog...Todas as respostas estão quietas e em mim, assim como estou aqui agora. 

Ben E. King está cantando John Lennon neste instante... Stand by me, mas Toquinho já diz que descolorirá.

Andrea Bocelli acrescenta:

E sarebbe come se tutto questo mare annegasse im me*
(É como se esse mar todo se afogasse em mim!)
Fernanda Correia Dias
in Todo ser humano tem um conjunto único de habilidades 
que não podem ser subestimados sob a gravidade do indivíduo 
ficar condenado à morte espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário