terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Céu com lua . Foto Fernanda Correia Dias

Amanhã quando for 31 de dezembro e estiver próximo à meia-noite, estarei pensando na minha mãe.
Mulher corajosa. Sensacional. Deixou o trabalho com urgência médica e entrou no taxi para ir ao hospital na Boca do Mato encontrar o médico, cirurgião de partos, que estava de plantão na escola de partos.
Pediu ao meu pai para trazer as minhas roupinhas que estavam na malinha de bebê em Copacabana e encontrar com ela lá... na Boca do Mato onde nem ela sabia onde era...
O cirurgião praticou nela um parto normal...Eu nasci de parto normal...Na Boca do Mato...Meia noite do último dia do ano...Reveillon... Mística, ela brincava comigo sempre com muuuito humor e afeto característico: As datas com números repetidos são cabalísticas! São números que trazem a presença de Deus...Não podem ser somados entre si... Por exemplo, quando o numero onze aparece você não pode somar 1 + 1...É número místico! Assim como o 22, 33, etc...Um nasceu no 11, outra no 22 e você bem que podia ter nascido no 33... Eu bem que tentei! Ultimo mês, último dia e última hora... mas não deu! 

Andei somando assim, sem querer... : 24 (meia noite) + 31+12+1+9+5+6= 88...
Oitenta e oito é muito místico e poderosooooosoooooo mãe...!
Se os  místicos dizem que o 8 é infinito, imagine o 88 ? É a presença infinita do Deus?
Fernanda Correia Dias
in Beijo Mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário