terça-feira, 9 de setembro de 2014

                                         
 Palácio Itamaraty  
Foto Fernanda Correia Dias

Eu fui mas volto. Este lugar encantador. Vejo Fernando Correia Dias caminhando por ali. Observando longamente o reflexo dos cisnes. Eu fui e volto, porque tanto o meu nome como o nome dele tem o mesmo significado etimológico: Aquele que luta pela paz. O diplomata. O que procura a conciliação.
Eu fui mas volto e estou no frescor dos cristais dos vidros. Na temperatura das colunas. Na transparência do lago. Nadando com as carpas na água ensolarada. Na tranquilidade deste verde fresquinho. Eu fui e volto porque eu sou este olhar que fotografou e é por isso que você está me sentindo agora.
Fernanda Correia Dias
in Palácio Itamaraty


Nenhum comentário:

Postar um comentário