segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Minha mãe no chafariz da praça . Foto Fernanda Correia Dias
Hoje é aniversário da minha mãe Maria Mathilde. Olhando bem para esta menina de 90 anos do lado direito encontrei com ela brincando no chafariz. É a perninha. A colocação do pezinho, o braço e a mãozinha, as curvas do rostinho e principalmente todo o corpinho e expressão dela. Esta presença participativa, este instante consciente de estar ali, brincando no chafariz. Liguei para o meu pai e disse: Hoje é dia do aniversário da minha mãe e eu não seria filha dela se você não tivesse escolhido ela para ser a minha mãe. Ou vice-versa.
Rimos. A felicidade está sempre nas graças e alegrias. Minha mãe era a graça e a alegria! Afaste dela o que for feio, mau, inacabado, sem valor. Tudo em torno dela é com a certeza do Amor. Assim, como está na praça.
Fernanda Correia Dias
in Feliz aniversário mamãe Maria Mathilde M.C. Dias
Hoje é segunda-feira  e são 90 anos. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário