terça-feira, 22 de abril de 2014

Letras
Auto-retrato . Fernanda Correia Dias

A característica da minha escrita é que acesso a janela de NOVA POSTAGEM escrevo e publico.
Poema, depoimento, cronica, conto...
Fixo o pensamento com letras como a filmagem de um  voo. 
O instante. Eu sou uma autentica escritora, porque escrevo e me inscrevo no instante.
Não tenho rascunho. Não passo à limpo.
A hora que marca o Post é o fim da minha escrita.
Não faço revisão, não tenho revisor. Seria ótimo que tivesse.
Se escrevo num papel, normalmente escrevo o lugar, dia, mês ano e hora.
Os textos nascem, crescem, se apresentam sozinhos ou atravessam portas caminhando na direção dos meus dedos e tomam posse do papel em branco com todas as letras.
Fernanda Correia Dias
in Característica da minha escrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário