sábado, 15 de março de 2014

Caixa da Fernandinha . Foto Fernanda Correia Dias

Natural, nasci numa família de Fernandos e minha Avó materna além de sua filha, teve marido e cunhada do reino dos Fernandos.Com tantos Fernandos, me chamava carinhosamente de Fernandinha.
Minha mãe sempre explicou: Naquele dia entrei de tardinha em trabalho de parto na maternidade no dia 31 de dezembro, mas antes  telefonei para a minha mãe e disse: Se eu morrer mamãe, você já sabe, se for menina Fernanda e se for menino, Fernando, quero que o nome do bebê seja uma homenagem ao papai.
Eu nasci de parto normal a meia noite.No dia seguinte minha Avó Cecília Meireles estava no berçário e reconheceu a moreninha. Quase um ano depois, no dia de seu aniversário, 7 de novembro eu fui batizada por ela, na mesma igreja em que ela foi batizada. Me deu o nome do meu avô materno. Minha madrinha? Vó Cecília e meu padrinho, Vô Heitor. Amo os três.
Fernandinha ou Fernanda Correia Dias
In Perpétuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário