segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cão
Olhar de cão . Foto Fernanda Correia Dias

Conheço uns seres que lá em São Francisco,  aprendi a identificar como "OS BOCAS MOLES".
São umas pessoas que se esforçam em falar mal do outro. O outro que está bem próximo e com quem eles convivem as vezes, diariamente ou conviveram. Os BOCAS MOLES, são completamente obcecados em denegrir a imagem do outro, criam mentiras e juízos e atribuem verdadeiras invenções, cases e testemunhos que segundo eles fundamentam suas ações de prosseguirem propagando vinganças e enganosos assuntos no prazer secreto de destruir aquele da sua alça de mira, difamando.
Inveja, raiva, impotência  e presunção são as forças motivadoras dos BOCAS MOLES.
Perseguem suas vítimas implacavelmente. Eu não tenho tempo para eles, nem creio que eles não mereçam atenção. Merecem. Por isso faço esta anotação: Merecem ser estudados profundamente, porque semeiam raiva, ódio, impotência e presunção. São mesmo fruta podre. Deles eu me defendo com a claridade da verdade que vai dando luz a tudo e à todos.A verdade é absoluta e é amiga das crianças e dos cães.
Os BOCAS MOLES estão por todas as partes. Em todos os lugares e inclusive debaixo da sua própria cama! Para se ver livre deles, mantenha-se distraída.

Fernanda Correia Dias
in Carnaval





Nenhum comentário:

Postar um comentário