sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Paz é calma
A Paz é calma . Foto Fernanda Correia Dias

Todos os dias quando abro os olhos penso: Hum! Estou viva. 
Meu coração...
Um deus mora dentro de mim.
Vou dar o melhor de mim.
Adoro a vida e adoro viver.
Todos os dias quando abro os olhos eu salto das almofadas.
Adoro ficar em pé.
Penso: Vou dar o melhor de mim.
Adoro todas as pessoas do dia.
Adoro todas as horas do dia.
Inclusive todas as noites.
Todos os dias quando estou em pé, me levando para onde preciso e quero ir,
penso: vou dar o melhor de mim.
Adoro a natureza, as árvores, as flores e as pessoas.
Viver é muito bom.
Meu sentimento de gratidão à natureza me envolve com trabalhos, pessoas e é a minha vida.
A minha vida é muito interessante.
Vou entusiasmando todos para viverem a vida com alegria e vou sorrindo.
Um deus bate dentro de mim, estou em pé, posso caminhar e de olhos abertos e vendo!
Sinto a calma da paz. A paz é calma.
Sinto como é bom ser responsável e ser responsável é o que me faz livre.
E a Educação? A Educação é Amor.
E Amor não é teoria. É prática.


Fernanda Correia Dias
in Silencios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário