quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fevereiro 1987 Coleção Meu coração é uma ilha  
designer: Fernanda Correia Dias 
BB modelo: Kenya Correia Dias

Sou uma ideóloga? Talvez. O poeta Affonso escreveu no jornal que eu sou uma Usina de Idéias.
Civita me disse em 1993 dentro do stand e conceito que criei de produtos literários na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que eu era genial, inteligentíssima e começou a conversa assim: Como você roubou a minha ideia, Menina? Respondi: Nem te conheço! Ah...Prazer sou o Roberto, ainda vou lançar uma revista de nome Caras... uma página com citações de textos de autores...E eu queria ser você. Queria ter criado isso aqui também!Você é Genial! Inteligentíssima e tem muito bom gosto! Quer ser minha amiga?
Hummm você gostou? _Muuuito! e Maria Eugenia comprou uma parca marinho onde abaixo de um sorriso
estampado havia um PS: Eu te amo. para dar de presente ao Roberto.
Beijo Roberto! Beijo Maria Eugenia!
Beijo Affonso!

Fernanda Correia Dias 
in Para a História do Design e da Moda no Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário