sábado, 7 de setembro de 2013

LaCoste Lacoste
Janes III . Foto Fernanda Correia Dias

La Coste Lacoste . Fernanda Correia Dias

Eu?
Este azul?
Gostou?Quer para você? Veste!
Hum...
Encontrei a camisa dentro da lata de lixo  lá de casa e estava também a outra, a amarelinha. Certamente não entra mais no corpo dele, mas no meu corpo sobrava e meti a tesoura!
Também não gosto de gola e meti a tesoura!
Tirei sim da lata do lixo. A lata de lixo da biblioteca. Depois eu acinturei as duas. Bem justa como esta. Colada na minha cintura. Tirei a gola e atravessei estas rendas com este decote! O impressionante é que a mamãe me deu estas rendas largas e elas são exatamente no tom das camisas!
Como tirei as golas, fiz este decote e deixei o jacaré porque sou brasileira!
Crocodilo? Penso sempre em jacaré!
Todo mundo quer saber onde comprei.
Para não me pedirem para fazer igual (eu não sei fazer duas coisas iguais...) eu digo que você trouxe da França... Vou usando. Lacoste era homem e nunca ia pensar em mim que sou muito jovem, carioca e alegre e gosto de jogar tênis sem nada rodeando meu pescoço...!

Para tia Elvira no dia 7 de setembro de 2013
Feliz Aniversário
in Geografia Familiar




Nenhum comentário:

Postar um comentário