terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fernanda Correia Dias design do colar e foto. Rio de Janeiro, Brasil.

Foi a Lélia, mãe do João Emanuel que colocou para que eu ouvisse a Titane cantando Tirana Rosa.
A Lélia tem estas magias de ficar perto de mim me ouvindo e compreendendo tudo com uma ternura co-mo-ven-te. E logo me entrega o amor ao Vale do Jequitinhonha, à poesia, às vozes cantando arte e as figuras de humanas terras.Ah... a poesia da Lélia...
A Primavera dos Livros abrirá os portões no próximo 27, e já escuto aquela risadinha  feliz da Lélinha, bem perto da minha ânima, falando dos livrinhos, dos livrões, compartilhando descobertas. Ela estava sempre descobrindo alguma estrela bem alta e trazia na mãozinha para que eu visse com os olhos dela.
Então, é assim, vá à Primavera dos Livros no Museu da República, visite todas aquelas estrelas lindas em forma de livrinhos e livrões. Nada substitui o papel, o esforço dos editores e autores em conceber o formato, a capa, o tipo, a impressão e reunidos num só lugar, permitir que você encontre aquilo que não sabia que estava procurando. 
Vá. É muito aprazível sim, e tem até este colar da foto. Vá.
Fernanda Correia Dias
Lelinha, Primavera dos Livros em geografia familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário