domingo, 19 de agosto de 2012

Fernanda Correia Dias. Fotógrafa . Branco sobre fundo branco de saudades.

Sugiro que sejam rosas,
brancas... 
(mas eu preferiria as vermelhas trazidas por minha mãe na primeira hora do dia 31 de dezembro acompanhadas do beijo, do Feliz-Aniversário-meu-amor e das histórias da minha infância e do meu nascimento.Nunca entendi como é que ela conseguia comprar duas dúzias de rosas vermelhas perfumadíssimas, tão cedo...na primeira hora do ultimo dia do ano...)
Sugiro que você sente na palhinha...
Porque é fresca, ventilada, orgânica, apesar de pintada de branco...
E que o chão seja branco, a sombra branca e as folhas das rosas bem verdes em sinal de eterna esperança
que dias melhores nos alcancem em mares de verdades.
E que a vida sorria, sorrisos confiantes e largos como os sorrisos de minha mãe.
Tudo branco, sobre fundo branco de imensas e ainda muito verdes-saudades!
Fernanda Correia Dias
in Branco sobre fundo branco de saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário