terça-feira, 29 de maio de 2012

Fernanda Correia Dias . Fotógrafa . James, o gatinho da minha Mãe.

James,
você ou viu o passarinho?
Sabe o que ele disse?
"Eu te amo! Eu te amo!"
Ouviu, James?
De novo... Ele disse "Eu te amo!"
Uns dizem com uma voz grave e rouca... outros com uma voz muito aguda...
Mas os passarinhos do mundo todo, dizem apenas isso:"Eu te amo!Eu te amo!"
Compreendeu, James?
Os passarinhos compreenderam, que não adianta dizer mais nada.
Por isso cantam..."Eu te amo! Eu te amo!"
E não é disso mesmo que a vida é feita, James? Amor?
Não foi mesmo por este motivo que viemos?
Os passarinhos já atingiram esta suprema forma de falar cantando apenas:
"Eu te amo! Eu te amo!"Em várias entonações, acordes e pontuações...
Todo o mais, de bom ou ruim, não interessa, porque o mundo maquiavélico é para os seres humanos... James...E para os gatinhos também...
Até um dia, quando eu e você tivermos compreendido tão bem a vida, para dizermos apenas, e como passarinhos que seremos um dia:
"Eu te amo! Eu te amo!"
Então, James, ouviu novamente? Tente! Não dorme! Acorda! Eu te amo!
Fernanda Correia Dias
In Perpétuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário