quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fernanda Correia Dias . Feliz Ano Novo!
Na manhã do dia 30 de Dezembro de 1986 eu estava saindo para uma ultra-sonografia e quando cheguei no hospital comecei a sentir a Kenya pedindo para sair de dentro da minha barriga!
O médico me disse: Você não vai voltar para casa, vou interná-la, o Bebê vai nascer hoje!
Por volta das cinco ela nasceu!Ela! Eu nem sabia que era Ela! Fiquei muito contente porque era saudável! Uma menina! Eu beijei minha filhinha, olhei para aquelas mãozinhas de estrelinhas ... Tão linda a minha filhinha...e Plin de anestesia, dormi...
No quarto, ela chegou para mamar enroladinha na mantinha de seda que eu bordei com o nome dela.
Minha mãe veio me visitar dizendo... Ah...que presente de aniversário mais lindo! Uma filhinha... logo reconheci no berçário! É igualzinha a você...
Fiquei olhando para aquela vidinha que chegou para mamar, tirei fotos dela... e levamos para o Cosme Velho...
Tudo era pequenininho... vestidinho, sapatinho... Minha Mãe tricotou um casaquinho... uma touquinha com uma lã bem fininha e amarelinha...Os amigos foram visitar...Recebi tantas flores...
Ficamos muito amigas e eu saía todos os dias para trabalhar acompanhada da Kenya!
Ela mamou seio exclusivo o mesmo tempo que a Gaya, um ano.
Cresceu, ganhou um armário-lojinha com muitos cabidinhos e roupinhas que ela vendia para as clientes dela...E colocava nos pacotinhos e guardava o dinheirinho...Um dia, ainda com dois anos, me disse que queria me pedir uma coisa: "Eu quero uma irmãzinha!Você não quer que eu tenha uma irmãzinha?" _Quero! Chegou a Gaya!
Muito lindo ver as meninas brincando e crescendo juntas!
Muito amigas e solidárias.Remando juntas, desenhando juntas, brincando de casinha juntas!
Aliás, a maioria das vezes, eram três: Minha mãe e elas, Gaya e Kenya!
Beijinhos nas três e Feliz Aniversário para a Kenya! Sucesso filhinha, muito sucesso!
Fernanda Correia Dias
In Feliz Ano Novo







Nenhum comentário:

Postar um comentário