terça-feira, 9 de novembro de 2010


Uma flor chamada Memória . Fernanda Correia Dias
Aquarela sobre cançon.
"Hoje é... 9 de novembro.
Numa data igual, queria te dar um beijo e te acordar.
Pedi ao Manuel para me ajudar. Ele me ajudou e eu te beijei.
Todos choravam. Choraram mais ainda quando me viram te beijando.
Eu te beijei para ver se você acordava daquele sono,
naquele lugar que todos estavam te olhando e chorando...
Ah... Branca de Neve...lembra?
Eu te chamei... Mas...você... você dormia...
Manuel passou a mão na minha cabeça e me abraçou...
Eu era o poema.
Ele era o poeta.
Você sempre a Poesia."
Fernanda Correia Dias
Para você e o Bandeira.

Um comentário:

  1. Fernandinha : que lindo visualizar teu mundo ,o dos teus afetos , nosso mundo ,que ,às vezes, me parece que estou tão distante mas estes lindos desenhos entremeados de tanta sensibilidade e coração aproximam me de ti e dos teus Com carinho marta peixoto

    ResponderExcluir