sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Primavera dos Livros 21,22,23 24 de outubro 2010


Sereia lendo livro . Fernanda Correia Dias
Caneta sobre papel ofício . 2010
"Para visitar a Primavera dos Livros, sugiro que você vá aos jardins do Palácio do Catete / Museu da República, no Rio de Janeiro, nos dias 21,22,23 e 24 de outubro em 2010!
Deixe seus olhos flutuando sobre as capas dos livros e suas mãos livres para abraçar um volume te chamando ou vários! É uma grande chance de estar entre 90 editores que levam para a Primavera o que produzem com prazer! Chance de ouvir e participar de palestras sobre o Rio de Janeiro...Chance de falar com os editores, trocar idéias, obter informações e levar para casa uma raridade, um achado, uma descoberta ou várias!
Claro que aqueles livros que você procura, também estarão lá...mas o que eu acho mais fascinante na Primavera dos Livros é que tem um lago, árvores, sombra, cisnes, pipoca, bolo de banana, sorvete, banquinhos, café, autores, editores, amigos e livros que te procuram!
Ah... tem também, Festival de Poesia, Contação de Histórias para crianças, Shakespeare cantado e declamado, Orquestra Rio...e muito, muuuuuuuito mais...tudo circulando no mesmo espaço...na mesma luz...momentos imperdíveis.
Não esqueça, queira este momento maravilhoso para você. Leve-se ao Jardim do Palácio do Catete a partir de quinta feira.
Linda oportunidade de praticar intensamente, beleza e felicidade por quatro dias consecutivos!
Todos os eventos com livros são ótimos e a Primavera é um deles!
Entrada franca, Rua do Cetete 153, em frente a estação Catete, do Metrô.
Dia 21, quinta, das 18h30m - 22h
Sexta a domingo de 10h - 22 h "
Fernanda Correia Dias

Um comentário:

  1. Fernandinha : depois de ler um convite desses dá vontade de estar aí e poder desfrutar desse lindo ,gostoso e instrutivo lugar! Vai por mim Beijos marta

    ResponderExcluir